“Caio Caca” para apresentar esponja para telas sensíveis ao toque
Compartilhar
Já está no ar o comercial bem-humorado que comunica o lançamento da esponja de microfibra da Flash Limp, destinada à limpeza de telas sensíveis ao toque.
Criado pela agência Gotcha, o filme “Eca” traz o personagem Caio Caca, considerado desengonçado e “meio nojento”, acordando atrasado e indo para o trabalho sem tomar banho e sem escovar os dentes. Caio esquece a pasta de trabalho e é abordado por sua mulher na porta de saída. Ao observar a tela do celular do marido completamente suja ela diz “eca”. O filme segue apresentando as propriedades da esponja de microfibra da Flash Limp e termina com a assinatura: “Chegou Flash Limp Microfibra, a primeira esponja para telas sensíveis. Não passe vergonha, passe Flash Limp.”
“Eca” está sendo veiculado no Rio de Janeiro na grade do SBT. Em breve terá estreia em outras praças.