Oster vai à TV pela primeira vez no Brasil
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A Oster, marca norte-americana de eletroportáteis que é referência nos Estados Unidos e na América Latina, lança sua primeira campanha nacional em TV no Brasil nesta quinta-feira, 24, e apresenta seu novo conceito “Design com qualidade”, assinado pela Mood. Com peças em canais aberto e a cabo, a marca mostrará ao Brasil o seu carro-chefe, a linha de liquidificadores que, além do design diferenciado, traz jarra de vidro que possui alta resistência a temperaturas diferentes, podendo receber produtos bem quentes e, logo em seguida, bem frios, sem rachar ou quebrar. A Oster mostrará a praticidade e versatilidade de toda a sua linha composta por mais de 40 produtos.
No primeiro trabalho da Mood para a empresa, a comunicação ressalta os atributos dos produtos da marca que, além de apresentarem diversidade de modelos, formatos e design moderno, oferecem alta performance e qualidade. Foi criado um programete de 45’’ para a TV, que será veiculado no GNT e no Discovery H&H, alinhado à grade de programas culinários desses canais. A campanha conta com ação de merchandising e materiais de ponto de venda.
Ficha Técnica:
Cliente: Oster
Agência: Mood
Título: Liquidificador Osterizer Classic
VP Criação: Valdir Bianchi
Criação: Victor Aragão, Beatriz Santos e Tiago Abreu
Atendimento: Andrei Sanches, Fabio Meneghati, Luis Maia e Olavo Fleury
Aprovação do cliente: Alexandre Escorel, Rafael Farah e Fabiana Zamith
Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo e Marcio Pederiva
Planejamento: Daniel Rios e Jacqueline Sacon
RTV: Rita Teófilo e Thiago Yamasaki
Produtora: Hey John Filmes
Produção Executiva(Produtora): João Amodio
Direção / Diretor: João Amodio
Diretor de Fotografia: Arnaldo Ouro
Direção de arte (Produtora): Luciana Raquel Castro
Edição: João Amodio
Produção de áudio: Mondo Loko
Produtores: André Abujamra e Marcio Nigro
Atendimento: Cássia Andrade
Design sonoro: Marcos Nazareth
Pós Produção: Equipe Hey John Filmes
Produção gráfica: Julio Coralli e Toninho Amorim
Finalização: Marcelo Parreira
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo