Natura celebra Dia das Mães com ação da Peralta
Compartilhar
No Dia das Mães, a Natura e a Peralta lançam uma campanha que exalta a relação mãe e filho, nem sempre dependente de laços sanguíneos diretos. Após um longo processo de pesquisa e planejamento da agência, que passou pela análise de dados recentes do IBGE/Censo sobre a nova configuração familiar brasileira, nasceu o conceito “Toda relação é um presente”, que está por trás da nova campanha de Dia das Mães para a linha “Natura Presentes”.
Na comunicação, que conta com histórias reais de vida, a marca expressa o conceito “batizando” alguns dos diversos tipos de mães contemporâneas, como “Mãedrasta”, “Bisamãe”, “Irmãe”, “Multimãe” e “Mãemãe”. As denominações criadas homenageiam os inúmeros vínculos, biológicos ou não, que se somam para formar uma nova família, na qual o que importa é a qualidade das relações, acima das convenções.
O filme, no ar desde domingo, 13, traz a assinatura “Os formatos mudam, o amor não. Toda relação é um presente”. A campanha conta ainda com mídia impressa, veiculação em cinemas e spot de rádio.
Ficha Técnica- Filme
Cliente: Natura Cosméticos S/A
Produto: Natura Presentes
Titulo: Todas As Mães
Direção de Criação: Alexandre Peralta, Mauro Perez e Denise Gallo
Criação: Denise Gallo
Produtor Rtv: Paula Rodrigues
Atendimento: Martha Almeida, Ana Carolina Delalibera e Jorge Maio
Aprovação Cliente:José Vicente Marinho, Denise Coutinho, Vera Sousa e Luciana Ferreira.
Produtora de Imagem:Bossanovafilms
Direção: Gabi Brites
Direção de Fotografia:Will Etchebere
Diretor de Arte:Clô Azevedo
Montagem: José Henrique Fausto
Pós Produção: Bossanovafilms
Produtora de Som:Satélite Áudio
Produtor: Equipe Satélite
Locução: Natália Barros