Novo posicionamento de CATHO pela Wunderman
Compartilhar

A garra e a determinação das pessoas na busca por melhores oportunidades profissionais inspiram o novo posicionamento do site líder de empregos no país: “Catho. Para quem busca mais”. A criação é da Wunderman.
No filme “Dia de Glória”, embalado pela música “Eye of the Tiger” – sucesso da banda americana Survivor e trilha dos filmes sobre o boxeador Rocky Balboa –, o personagem principal das cenas é “Pedro, um lutador”. Por meio da Catho e com o apoio da família, conquista um emprego novo, depois de viver algumas experiências rumo à entrevista; no final, após alcançar a “vitória”, o personagem sobe no topo de uma escadaria para comemorar. A campanha ganhará desdobramentos em digital e nas redes sociais da marca.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Catho Online Ltda
Produto: Institucional
Título: Dia de Glória
Direção de criação: Paulo Sanna, Adriano Abdalla e João Paulo Martins
Redatores: Diego Ferrite e Paulo Vasconcellos
Diretores de arte: Guilherme Medici
Atendimento: Luiz Telles, Leandro Rossi e Camila Akemi
Produção digital: Nelson Frioli
Aprovação Cliente: Claus Vieira, Erik Galardi e Luciana Iodice
Mídia: Adriano Henriques, Thais Cintra, Andre Renzi, Daniel Winter, Caroline Brandt, Jefferson Sales, Suelen Romancini e Fabiana Marques.
RTV: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade
Produtora Filme: Academia de Filmes
Direção: Luigi Dias
Direção de Fotografia: Felipe Maneghel
Produtora executivo: Tais Caetano
Montagem: Luigi Dias
Pós-produção | Finalização: Academia de Filmes
Finalizador: Equipe Academia de Filmes
Produtora de Som: Ritmika Audio Arts
Produtor de Som: Henrique Tanji e Rafael Campanini
Locutor: Ronaldo Tapajós