CAIXA: “Só quem é mais banco”
Compartilhar

Com o objetivo de reforçar o conceito “Só quem é mais que um banco”, o filme criado pela Artplan trata de um diferencial de relacionamento da CAIXA com os seus clientes. Ser o único banco a ter 4 mil empregados treinados na Língua Brasileira de Sinais.
Para reforçar a ideia do filme, a trilha tem papel importante: ela só entra após um período inicial de silêncio. A veiculação está prevista até abril, em TV aberta e fechada, além de diversas salas de cinema por todo o país.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Artplan
Cliente: CAIXA
Aprovação no Cliente: Clauir dos Santos e Adriana Probst
Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: André Sartorelli, Fábio Ludwig, Gustavo Dois
Direção de Atendimento: Flávia Freire
Direção de Conta: Rianni Bertoldo
Equipe Atendimento: Débora Lacerda, Bárbara Cintra, Larissa Pereira
Direção de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto
Gerente de Planejamento: Antonella Weyler
Direção de Mídia: Daniele Abreu
Equipe Mídia: André Silva, Débora Fetterman, Fellipe Freitas
RTV: Ana Ourique, Mariana Veronez
Produtora de Vídeo: O2
Produtora de Áudio: Attack
Diretor do Filme: Dainara Toffoli