David Luiz para Seguros Unimed
Compartilhar

A Seguros Unimed traz David Luiz, do Chelsea, como novo garoto propaganda para estrelar a campanha de patrocínio oficial à Seleção Brasileira. #SEGURA DAVID será o grande mote da campanha.
O contrato é válido até fevereiro de 2015 e conta com a participação do jogador em campanhas e eventos da seguradora. A estreia aconteceu ontem, 7, em rede nacional. A assinatura é da agência Today.
A campanha estará em revistas de grande circulação, salas de cinema e mídia online.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Elisa Gorgatti
Direção de Arte: Caio Scaff e Daniel Cabral
Redator: Natalia Mamede e Elisa Gorgatti
Atendimento: Luiz Abud e Beatriz Rainer
RTV: Inês Lotufo
Produção: Sabrina Inui
Produtora de Vídeo: Academia de Filmes
Produtora de Áudio: Sustain Studios
Responsável na Seguros Unimed (cliente): Rosângela Comminato