Campanha da Seara com Fátima Bernardes
Compartilhar
A Seara, marca da JBS Foods, empresa do Grupo JBS, estreou ontem, 23, campanha que traz pela primeira vez a jornalista Fátima Bernardes ao mercado publicitário encorajando os consumidores à mudança. A criação é da WMcCann.
A conversa que Fátima estabelece com o espectador transcorre em uma bela cozinha, na qual a apresentadora tem, diante de si, uma bancada com diversos produtos do portfólio da Seara. Ao final da mensagem, o filme convida os consumidores a se surpreenderem com a qualidade e variedade dos produtos Seara.
Além de filmes, anúncios para mídia impressa, ações de internet, mídia exterior e rádio compõem a primeira fase da campanha.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: JBS Foods
Produto: Institucional
Nome da campanha: Verdade
CCO: Washington Olivetto
Criação: Marcelo Conde e Eiji Kozaka
Planejamento: Debora Nitta, Daniel Palma, Lucas Machado, Luiz Marques e Bruno Surano
Atendimento: Rafael Carmineti e Michelle Zeger
Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno e Priscila Epp
RTV: Regina Knapp e Marcela Santos
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Diretor: Clovis Mello e Cristina Vida
Diretor de Fotografia: Jean Benoit
Pós-produção: Cine Cinematográfica
Produtora de áudio: Sonido NaCena
Locutor: Mauro de Almeida
Produção Musical: Lucas Duque, Max de Castro e Andre Namur
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Direção de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Livio
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Big Stúdios
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru e Rafael Vida
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno e Isabela Hosoume