Del Valle Reserva estreia na TV. W+K assina
Compartilhar
Já está no ar a primeira campanha de marketing de Del Valle Reserva, linha de néctares da Coca-Cola Brasil, à base de superfrutas. Com o mote “Com Del Valle Reserva o que começa bem fica ainda melhor”, a campanha será composta de um filme de 30’ veiculado em canais fechados e mídias sociais. Criação da Widen+Kennedy, mostra o processo de extração do açaí da Amazônia até a mesa do consumidor com Del Valle Reserva Açaí + Banana. A campanha também terá vinhetas, mini documentário em plataformas digitais, peças em revistas, mobiliário urbano, mídias digitais e outdoors.
FICHA TÉCNICA – FILME:
Titulo: Começar bem
Duração: 30′
Cliente: Coca-Cola
Produto: Dv Reserva
Ano de Produção:2013
Agência: Weiden + Kennedy
Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Diretores de Criação: Marco Martins, Adriano Matos
Redator: Carolina Velloso
Diretor de Arte: Juliana Leal
RTV: Gabriel Dagostini, Tais Olhiara, Estela Pereira
Atendimento: Flavia Cortes, Mariana Marchi, Ana Carolina Franklin
Planejamento: Anne Heuer
Mídia: Renata Valio e Stephanie Campbel
Aprovação Cliente: Gian Martinez, Bianca Rosenberg e Erika Wolthers
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor: Vellas
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Montador: Rami
Produtora de Som: BIG FOOTE BR
Trilha – Criação: KARI STEINERT E CHRIS JORDÃO
Trilha – Produção: EQUIPE BIG FOOTE BR
Atendimento Produtora de Som: XANNA D’AGUIAR E LUCIANA FERNANDES
Locutor: CHRIS JORDÃO
Pós-Produtora: Sentimental Filmes