Oreo chega às TVs brasileiras com filme da Giovanni
Compartilhar
A marca OREO, uma das mais valiosas da Mondelez International, estreou seu filme publicitário de lançamento no Brasil, com criação da Giovanni+draftfcb. Intitulado “Is This Love”, o comercial tem 30 segundos e, após a divulgação online para fãs, estreou na TV aberta ontem, 2, durante o programa Fantástico, da Rede Globo.
O roteiro apresenta crianças de diferentes países comendo o biscoito conhecido mundialmente e cantando o sucesso “Is This Love”, de Bob Marley. Ao fim, a locução diz: “O biscoito mais amado do mundo chegou ao Brasil. Oreo, o biscoito de chocolate crocante com recheio cremoso”. E a trilha sonora termina com uma batida brasileira. Assim, a campanha anuncia a chegada da marca ao País.
Ficha Técnica:
Título: Is This Love
Produto: Oreo
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Ricardo “DONA” Martin e Paulo Junger
RTV: Viviane Guedes e Ricardo Magozo
Planejamento: Rapha Barreto e Gabriel Fernandes
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa e Natalia Gramari
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Gabriel Ribeiro
Aprovação do cliente: Patricio Jaramillo e Flavio Ackel
Produtora de imagem: Rebolucion
Direção: Andres Salmoyraghi e Alice Gomes
Produção executiva: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado
Atendimento (produtora): Mariana Fiordelice
Coordenação de finalização: Jessica Marques
Composição: Nash
Montagem: Lautaro Colace
Produtora de finalização: Nash
Produtora/som: Satélite áudio
Produção de som: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho