“Embaralhado” para anunciar Itaipava Zero Álcool
Compartilhar
O Grupo Petrópolis inicia a veiculação da primeira campanha da Itaipava Zero Álcool. O objetivo é destacar que há uma opção para quem quer beber e dirigir. De forma bem-humorada, a campanha mostra que é possível aproveitar o sabor da bebida sem consumir álcool. No novo comercial, “Embaralhado”, um rapaz que acabou de sair de um bar entra no carro e encontra tudo fora de lugar. Isso mostra que seus reflexos estão completamente confusos e que, quando você consome álcool, a sua percepção fica comprometida. “Se for dirigir, Itaipava Zero” é a assinatura criada pela Y&R.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: CERVEJARIA PETRÓPOLIS S.A.
Produto: Itaipava
Título: Embaralhado
Duração: 45”/30”
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção Geral de Criação: Flavio Casarotti
Direção de Criação: Rui Branquinho/Flavio Casarotti/Rafael Merel/Marcelo Fedrizzi
Criação: Rafael Merel/Marcelo Fedrizzi
Atendimento: Luiz Villano/Ana Luiza Leite/Carolina Pignata/Rodrigo Gambassi
Cliente: Douglas Costa/Robson Strafacci/Ana Carolina Fogolin/Guilherme Ascencio
Planejamento: David Laloum/Paulo Vita/Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion/Gláucia Montanha/Patrícia Russo/Naiara Azevedo
RTVC: Nicole Godoy/Camila Naito
Produtora Filme: Vetor Zero
Direção: Mateus de Paula Santos/Nando Cohen
Direção de Fotografia: Jr
Direção de Arte: Marcelo Reginato
Produção Executiva: Alberto Lopes/Sergio Salles
Atendimento Produtora: Marcia Guimarães
Montagem: Poliana Martins
Pós-produção/Finalização: Vetor Zero
Produtora de Som: Cream Studio
Produtor de Som: Waldo Denuzzo
Atendimento: Roberta Frederico
Locutor: Felipe Monaco