AlmapBBDO cria anúncio diferenciado para MAN Latin America
Compartilhar
A MAN Latin America aproveitou a FENATRAN, evento voltado a produtos e serviços na área de transporte de carga, para fazer um anúncio especial na revista Exame. De um jeito diferente, a peça da AlmapBBDO ofereceu conteúdo customizado, com informações sobre o mercado de caminhões e produtos da marca, criada em parceria com a publicação. Em vez de um anúncio comum, a revista foi “embarcada” na carroceria de um caminhão para reforçar o posicionamento da empresa e mostrar que a MAN tem sempre um produto sob medida para seus clientes.
Uma bandeja com a imagem do modelo Constellation 24.280 foi embalada com a Exame dando a impressão de que a revista era a carga do caminhão. No verso da bandeja, o título explica: “Tem sempre um caminhão perfeito para o seu negócio. Seja ele qual for.” A peça ainda traz algumas informações sobre a MAN, que é líder de venda no mercado de caminhões há 10 anos.
A edição especial da revista foi distribuída durante o evento e para um mailing especial de executivos da área de logística.
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: MAN
Campanha: Fenatran
Título: Tem sempre um caminhão perfeito para o seu negócio.
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu
Redação: Alexandre Scaff
Direção de Arte: Pedro Rosa
Art Buyer: Teresa Setti e Ana Cecília da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra e Alessandra Tonieti
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Isabela Crepaldi, Johana Quintana e Isabella Franco
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz e Denis Camargo
Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Danielle Vale, Katia Piccardi e Stefano Justo
Aprovação: Ricardo Barion, Gislaine Matano e Alexandre Berger