Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AGE Isobar anuncia conta de varejo da ESPM

Compartilhar

A AGE Isobar anuncia a conquista da conta de varejo da ESPM. Será responsável por toda a estratégia e divulgação dos cursos de graduação, pós e extensão da instituição.

“Eu sou cria da ESPM e temos vários ‘agers’ que se formaram ou ainda estão estudando lá. Estava no planejamento da agência desde 2012 conquistar uma conta de Ensino, e considerando todo o vínculo e apreço que temos pela ESPM, nada melhor do que entrar nesse novo segmento com um nome tão forte e querido”,conta Carlos Domingos, presidente da AGE Isobar.

A agência já havia realizado um job para a instituição este ano, com a elaboração do 1º Relatório Anual. A campanha de graduação já está no ar, e o plano de mídia contempla os principais veículos do segmento, como os portais R7 Educação, Terra Educação, UOL Educação, Guia do Estudante, as revistas Veja São Paulo e Revista da Folha, as rádios Metropolitana FM, Jovem Pan FM, CBN, entre outras. Já a campanha de Pós-Graduação terá início no mês de novembro.

Deixe um Comentário