Ford Focus: o futuro já chegou
Compartilhar
Criado pela equipe da agência JWT, a Ford mostra através de um cenário futurista da nova campanha as inovações tecnológicas do Focus 2014. Desenvolvido com uma série de efeitos especiais, o filme recorda as expectativas que eram projetadas para os veículos de hoje, como o carro que fala, que estaciona sozinho e que, graças ao motor 178 cv, pode até “voar”.
“A campanha destaca o pacote surpreendente de tecnologias do Novo Focus, usando a linguagem do cinema para pontuar que o veículo possui recursos tecnológicos antes idealizados como possibilidades do futuro. O carro é o personagem principal desse enredo e o desfecho mostra um produto inovador com a tecnologia mais avançada voltada para a segurança, conectividade e sofisticação”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Além de TV aberta e a cabo, o plano de mídia conta com peças digitais e inserções nos principais portais do país, cinemas, rádios, jornais, revistas e em canais de mídias sociais.
FICHA TECNICA:
TÍTULO: “Futuristas”
AGÊNCIA: JWT São Paulo
CLIENTE: Ford
PRODUTO: Focus
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire e Fabio Guimarães
CRIAÇÃO: Nayara Lima e Lucas Aguiar
PLANEJAMENTO: Newton Nagumo e Elisa Santili.
MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Gabriela Dib, Juliana Mol.
ATENDIMENTO: Sérgio Silveira, Rodolfo Luz, Nilton Bonini, Gabriel Manochio e Vanessa Gomes.
APROVAÇÃO CLIENTE: Jorge Chear, Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas e Juliana Cardamone.
PROJETOS: Gessika Oliveira
RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
PRODUTORA DE VIDEO : Vetor Zero
DIRETOR: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: JR Junior
MONTAGEM: Poliana Martins
FINALIZAÇAO: Equipe Vetor Zero
ATENDIMENTO: Roberta Reigado
PRODUTORA DE SOM: Antfood
TRILHA E PRODUÇAO: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Vinicius Nunes / Wilson Brown
ATENDIMENTO: Lou Schmidt / Sean McGovern
LOCUÇAO: Andre Caccia Bava