Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O Boticário embelezando as mulheres que passam pelo metrô

Compartilhar

O Boticário vai para transformar um espaço que faz parte da rotina de milhares de brasileiras: as estações de metrô de São Paulo. Entre os dias 1º e 19 de outubro, a Estação Viva Linda vai passar por três das mais movimentadas estações da cidade – Luz, República e Paulista – oferecendo serviços gratuitos. A expectativa é receber cerca de 14 mil passageiras no espaço.

A estação é parte do projeto multiplataforma Viva Linda, lançado pela marca em março deste ano. “Queremos que essas mulheres façam uma pausa na correria e transformem o seu do dia a dia, vivenciando toda a sua beleza com O Boticário”, diz a diretora de Branding e Comunicação, Ana Ferrell. “O movimento Viva Linda é um conjunto inovador de ações que tem por objetivo inspirar e engajar as mulheres de todos os cantos do país a viver com mais beleza porque sabemos a diferença que ela faz para que se sintam bem e vivam para cima.”

No Estação Viva Linda, elas serão maquiadas pelos profissionais de O Boticário com produtos das linhas Make B. e Intense e também poderão experimentar itens de perfumaria das marcas Make B., Linda e Floratta. Além disso, com o auxílio das promotoras, as passageiras poderão se cadastrar no programa de relacionamento da marca, no Clube Viva O Boticário. Quem fizer o cadastro no espaço, vai ganhar cem pontos que podem ser convertidos em descontos nas lojas e passará a receber conteúdo de beleza exclusivo e personalizado.

O espaço ficará cinco dias em cada uma das três estações. Os serviços são gratuitos e não é necessário agendamento prévio:

Luz: de 1º a 5 de outubro
República: 8 a 12 de outubro
Paulista: 15 a 19 de outubro
Horário de funcionamento: das 11 às 17h

Deixe um Comentário