O GLOBO lança acervo com campanha da DM9Rio
Compartilhar

O jornal O GLOBO lançou no último domingo, 18, um novo site com o conteúdo jornalístico completo desde sua fundação, em 1925. São cerca de 10 milhões de matérias digitalizadas em quase dois milhões de páginas que estarão disponíveis exatamente como foram editadas e diagramadas pelo jornal na ocasião em que foram publicadas.
Com acesso gratuito por tempo limitado, a novidade promete agregar ainda mais conteúdo e informação de qualidade aos leitores do GLOBO no endereço acervooglobo.com.br.
A campanha de lançamento é da DM9Rio e traz o conceito: “Acervo O GLOBO. A história do Rio, do Brasil e do mundo. A sua história.”
Confira um dos depoimentos de jornalistas de O GLOBO sobre a iniciativa:
Ficha Técnica:
Agência: DM9Rio
Cliente: O GLOBO
Titulo: Acervo
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Diogo Mello
Criação: Álvaro Rodrigues, Diogo Mello, Otto Pajunk, Guilherme Cunha, Oswaldo Sá
Atendimento: Polika Teixeira, Ricardo Zanella, Camila Hamaoui, Andrea Carneiro
Mídia: Renato Fachim, Aline Freitas
Gerente de Projeto: Eduardo Grandelle
Fotografia: Acervo O GLOBO
Produtora de Vídeo: Nuts Locomotyva
Produtora de Web: 3Bits
Aprovação/Cliente: Sandra Sanches, Fernanda Araujo, Alessandra Teixeira