DM9Sul assina primeira campanha para Empório Body Store
Compartilhar
Para divulgar o lançamento da Linha Men, desenvolvida especialmente para os cuidados da barba e pele masculina, a Emporio Body Store inicia a primeira campanha assinada pela DM9Sul. Traz o conceito “We are Gentlemen – o jeito moderno de ser clássico” e valoriza o estilo de vida e o bom gosto do homem contemporâneo.
A campanha conta com anúncio, peças web e conteúdo nas redes sociais. O carro-chefe é um vídeo que proporciona ao internauta uma experiência 360° de imagem e áudio binaural, em que o resultado é uma audição que vai além do estéreo normal, dando a sensação de que o ouvinte está presente no momento da gravação.
FICHA TÉCNICA
Agência:DM9Sul
Cliente: Empório Body Store
Produto: Campanha Linha Men
CEO: Marcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação: Rafael Bohrer
Criação: Felipe Martins e Rafael Zenato
Diretora de Atendimento: Analice Simões
Diretora de Conta: Ângela Sosa
Atendimento: Francisco Xavier e Camila Barreto
Diretor de Mídia: Sílvio Calissi
Mídia: Simone Gasperin e Adriano Souza
Produtor Gráfico: Mariene Braga e Taisa Rosa
Arte-Final: Marcelo Renê da Silva e Anelise Gomes
Produtora de filme: Zola
RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva
Direção Filme: Rog Souza
Direção de Fotografia: Ivan Abujamra
Direção de Produção: José Alfredo Sahm
Montagem: Sacha Bastos
Direção de Pós: Paulo Saias
Finalização: Zola
Pós-produção: Zola
Atendimento: Marcos Fagundes
Produtora de Áudio: Coletivo 433
Aprovação Cliente: Tobias Chanan e Fabiana Katz