Greguinhos, da Nestlé, viram aplicativo
Compartilhar
A Giovanni+Draftfcb cria aplicativo de Facebook que leva a experiência de se sentir uma deusa grega todos os dias para as usuárias da rede social dentro da campanha Grego Light, criada para a Nestlé.
O app segue a temática do filme lançado em junho e reforça a comunicação integrada para a marca de forma direta e bem humorada com as consumidoras, que podem ter o prazer de terem sua imagem endeusada em mimos e elogios ao toque de um click.
Acesse o app em http://apps.facebook.com/nestlegregolight/
FICHA TÉCNICA APLICATIVO PARA FACEBOOK E ATIVAÇÕES DIGITAIS:
Título: GREGUINHOS
Produto: Nestlé GREGO Light
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Diretor de criação digital: João Wady Cury
Diretor de criação associado: Giampietro Zanon
Criação digital: Giampietro Zanon, André Bittar e Ader Moreira
Produção digital: Thais Nazima
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Roberto Lima, Thiago Baltar e Cintia Mavros
Projetos: Vitor Siqueira
Tecnologia: Gerson Lupatini, Tulio Silva, Fabio Soares
Creative Technologist: Marcio Bueno
Arquitetura da Informação: Andre Mancini
Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Fernanda Neute e Priscila Arakelian
Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Lúcia Thomaz e Bruno Ramalho
Aprovação do cliente: GianCarlo Aubry, Fernando Guerra, Lucia Albuquerque e Vinicius Menezes