Africa lança dois novos filmes para Vivo
Compartilhar
A Vivo lança a segunda fase da campanha voltada ao MultiVivo, novo conceito em internet móvel que muda a maneira de se conectar à web. O cliente pode utilizar a internet do seu smartphone com até cinco diferentes dispositivos e pagando muito pouco. Criados pela Africa, os dois novos filmes baseiam-se no insight de que muitas pessoas utilizam seus dispositivos móveis para acessar a Internet apenas por redes Wi-Fi, ficando “dependentes” do serviço em alguns locais.
Veja os filmes:
Ficha Técnica:
Título: Academia e Pizzaria
Anunciante: Telefônica Brasil S/A
Produto: Internet (Pós Vivo)
Agência: Africa São Paulo Publicidade LTDA
Redator: Dudu Barcelos
Diretor de arte: Marcio Kota, Fernando Lyra
Diretor de Criação: Rafael Pitanguy / Humberto Fernandez
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito
Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Veridiana Efeiche / Fabiana Saguas Esteves
Planejamento: Ana Cortat / Marcio Beauclair / Mahira Oliveira / Luciana Shinoda
Mídia: Felipe Santos / Gian Marco Barbera / Fabiana Rosa Rodrigues
Produtora de imagem: Prodigo Films
Direção: Caito Ortiz
Produtor executivo: Francesco Civita
Diretor de Fotografia: Adrian Teijido
Atendimento: Tatiana Cinelli
Diretor de arte: Andrés Zarza
Coordenação de Finalização: Tutu Mesquita
Finalizador: Diego Denardi
Animação: Prodigo Films
Composição: Prodigo Films
Montagem: Arthur Brito
Produtora de finalização: Prodigo Films
Produtora/som: A9
Produção e mixagem: Apollo 9 e Henrique Racz
Locutor: Maurício Pereira
Atendimento: Cássia Andrade e Charles Nobili
Aprovação/cliente: Cristina Duclos / Marina Amaral Daineze / Natasha Paschoarelli