Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

11:11 vira sócia de empresa do setor de cannabis medicinal

Compartilhar

A 11:11 se torna sócia da ANNA Medicina Endocannabinoide, empresa especializada no segmento de cannabis medicinal e biotecnologia. Os negócios da empresa incluem o primeiro e mais completo centro de medicina canabinóide do Brasil, que busca democratizar o acesso das pessoas aos produtos e informações sobre derivados da cannabis; o marketplace anna.express, que comercializa produtos especializados; e a linha própria de produtos de CBD, a EVA.

Presente desde a concepção do modelo de negócio, a 11:11 também será responsável por todo o marketing e comunicação da empresa, mas irá muito além disso, tomando decisões que vão da estratégia à produção. Ela assume o papel de sócia e CMO (Chief Marketing Officer), cuidando de branding, estratégia, criação de campanhas B2B e B2C, social, digital, comunicação médica e em pontos de venda, englobando a jornada completa do paciente.

“O Brasil é um mercado com potencial enorme para a cannabis medicinal, considerando o número de pacientes atendidos anualmente nos sistemas públicos e privados de saúde. Sermos sócios da ANNA nos deixa aptos a participar de todas as tomadas de decisão não apenas na área de comunicação e marketing, aplicando a criatividade para influenciar o negócio como um todo. A 11:11 acredita nessa oportunidade tanto pelo seu pioneirismo no mercado de biotecnologia quanto pela chance de inaugurar um mercado virtualmente do zero, com a chance de criar os benchmarks para quem vier a seguir”, analisa Wilson Mateos, sócio e coCCO da 11:11.

Além da 11:11, compõem a direção executiva da ANNA a empresa Productora Uruguaya de Cannabis Medicinal (PUCMED), referência mundial no cultivo de flores de cannabis e fornecimento de derivados de biomassa vegetal para fins industriais e científicos; os profissionais Marcelo Velo, que atua há mais de 25 anos na área de marketing e vendas, responsável pelo setup de várias empresas internacionais no Brasil e na América Latina; e a CEO Priscilla Patitucci, que também presidente da Associação Canábica Unidas em Razão do Amor (Acura). Com atuação em um mercado ainda em regulamentação, o negócio da ANNA tem projeção de faturamento de R$ 5 milhões já em 2024, com crescimento para R$ 35 milhões em 2026.

Tags:

Deixe um Comentário