Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Zona Sul lança campanha sustentável criada pela WMcCann

Compartilhar

 

 

O Zona Sul, rede de supermercados com 32 lojas no Rio de Janeiro, lança campanha Zona Sul + para apresentar projetos sustentáveis e incentivar clientes ao consumo consciente. A logomarca exclusiva, criada pela agência WMcCann, mostra o coração, símbolo do supermercado, em forma de grama.

 A imagem da campanha remete a uma das ações mais bem sucedidas da rede, o tratamento de detrito orgânico por meio da compostagem. Um processo que já deixou de enviar mais de 3 mil toneladas de lixo aos aterros públicos e que hoje tem seu resultado comercializado nas lojas: o adubo orgânico.

Esta ação especial está sendo publicada em encartes, anunciada nas fachadas de lojas e divulgada nas páginas do supermercado no Twitter e no Facebook. A criação é de Leticia Motta e Edson Simonin, com direção de criação de Fabio Meneghini. Fotografia, ilustração e manipulação da Seagullsfly.

Deixe um Comentário