Escreva para pesquisar

DIGITAL

Zico Lança Game Oficial Para Android e iOS

Compartilhar

Considerado o principal ídolo da história do Clube de Regatas do Flamengo e um dos maiores da história do esporte em todo o mundo, Zico é um dos poucos esportistas capaz de reunir fãs de todas as gerações. Agora, eles terão a chance de acompanhar mais de perto, literalmente na palma de suas mãos, como foi o surgimento, construção e consagração de um mito.

Com lançamento confirmado para aparelhos celulares com sistemas operacionais Android e iOS, o aplicativo “Zico – The Official Game” reviverá de uma maneira bem divertida, interativa e criativa toda a trajetória de Zico no mundo do futebol. Assim como aconteceu em sua vida real, o jogo começa mostrando as primeiras peladas no bairro de Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde o Galinho foi criado e viveu com sua família. Em seguida passa pela Itália, relembrando os tempos de Udinese, e termina no Japão, país no qual ajudou a desenvolver e popularizar o esporte, primeiro como jogador e dirigente do Kashima Antlers, e, depois, como treinador da Seleção Japonesa.

Ao longo do game, o personagem de Zico começa a treinar suas faltas como o craque costumava fazer em seus tempos de profissional: pendurando camisas no travessão. O objetivo passa a ser acertá-las e pontuar o necessário para avançar de fase.

Deixe um Comentário