Young Lions pela Talent Marcel

29/03/2017

O Young Lions 2017, realizado pelo Estadão e organizado pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, conta com uma série de anúncios criada pela Talent Marcel.

Com a assinatura “Young Lions. É para poucos, mas não é só para a criação. ”, a comunicação ressalta a importância do envolvimento de todas as áreas da agência para a criação e execução de uma boa ideia e envolvem áreas como PR, Atendimento, Marketer, Media e Planning.

Todo ano, os organizadores do evento contam com ex-youngs para a criação da campanha e, nesse ano, a direção é de Marcello “Droopy” Almeida, diretor de criação da Talent Marcel. A campanha apresentará uma segunda fase que será divulgada posteriormente.

 

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento Ltda

Cliente: Young Lions Brazil

Campanha: Young Lions 2017

Título: É para poucos, mas não é só para a Criação.

CCO: João Livi

Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida / Rodrigo Lugato

Criação: Camila Sayuri Miyamura / Caio Borges

Ilustração: Pedro Jr

Art Buyer: Mario Coelho

Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Leila Rocha / Rogerio Vasconcelos

Aprovação do cliente: Clelia Maria Salgado Katchvartanian / Emmanuel Publio Dias

  • compartilhe: