Young Lions e LinkedIn promovem parceria
Compartilhar
O LinkedIn, maior rede profissional do mundo, anunciou nesta quarta-feira (24), uma parceria com o Young Lions Brazil 2013, a qual promoverá o potencial da nova geração de profissionais de marketing e publicidade do país, por meio da criatividade e inovação.
Foi criado o grupo Young Lions Brazil powered by LinkedIn, uma comunidade ativa, na qual são discutidos temas relacionados a criatividade e inovação em suas mais diversas formas. O grupo é moderado por Bruno Scartozzoni, professor de Storytelling da ESPM, que publica dicas, novidades e tendências do mercado publicitário relacionadas à criatividade.
Além disso, o LinkedIn criou também o Conselho Next Generation Mentors.
· Adilson Batista, presidente da Today;
· Alexandre Ugadin, VP de Mídia da Giovanni DraftFCB;
· Alice Orlando, VP de Mídia da Age Isbar;
· Ana Nubié, VP de Novos Negócios da AgênciaClick Isobar;
· Antônio Ferreira, diretor de Mídia Digital da Ogilvy;
· Carla Gagliardi, diretora de Mídia da RAPP Brasil;
· Denise Bissacot, diretora de Mídia da Lattitud;
· Fábio Tachibana, diretor de Mídia da Giovanni DraftFCB;
· João Binda, VP de Operações da Age Isobar;
· Kauê Cury, diretor de Mídia Digital da AlmapBBDO;
· Roberto Grosman, sócio na F.Biz.
Estes profissionais irão publicar no grupo, ao longo do ano, dicas de carreira e conselhos para ajudar quem ainda está começando.