Young Lions e LinkedIn promovem parceria

24/04/2013

O LinkedIn, maior rede profissional do mundo, anunciou nesta quarta-feira (24), uma parceria com o Young Lions Brazil 2013, a qual promoverá o potencial da nova geração de profissionais de marketing e publicidade do país, por meio da criatividade e inovação.

Foi criado o grupo Young Lions Brazil powered by LinkedIn, uma comunidade ativa, na qual são discutidos temas relacionados a criatividade e inovação em suas mais diversas formas. O grupo é moderado por Bruno Scartozzoni, professor de Storytelling da ESPM, que publica dicas, novidades e tendências do mercado publicitário relacionadas à criatividade.

Além disso, o LinkedIn criou também o Conselho Next Generation Mentors.

· Adilson Batista, presidente da Today;

· Alexandre Ugadin, VP de Mídia da Giovanni DraftFCB;

· Alice Orlando, VP de Mídia da Age Isbar;

· Ana Nubié, VP de Novos Negócios da AgênciaClick Isobar;

· Antônio Ferreira, diretor de Mídia Digital da Ogilvy;

· Carla Gagliardi, diretora de Mídia da RAPP Brasil;

· Denise Bissacot, diretora de Mídia da Lattitud;

· Fábio Tachibana, diretor de Mídia da Giovanni DraftFCB;

· João Binda, VP de Operações da Age Isobar;

· Kauê Cury, diretor de Mídia Digital da AlmapBBDO;

· Roberto Grosman, sócio na F.Biz.

Estes profissionais irão publicar no grupo, ao longo do ano, dicas de carreira e conselhos para ajudar quem ainda está começando.

  • compartilhe: