Escreva para pesquisar

DESTAQUE

WMcCann tem novas lideranças

Compartilhar

A WMcCann promove mudanças em seu formato e anuncia Kevin Zung e Ana Castelo Branco respectivamente, como COO (Chief Operating Officer) e diretora de Criação, enquanto Tatiana Miana chega para um projeto especial de Consultoria de Negócios.

“O mercado vive um grande processo de transformação, exigindo novas estruturas e reestabelecendo padrões, e nós temos que puxar isso para atender mais e melhor as necessidades dos nossos clientes”, comenta Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

Com report direto para Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, Kevin está de volta ao Brasil após quase dois anos de trabalho na Publicis Conseil, em Paris.

Ana Castelo Branco se junta ao time criativo da WMcCann trazendo sua experiência de 26 anos de carreira, com passagens por DM9DDB (agora Sunset DDB) e We.

Já Tatiana, com experiência em empresas como Vevo e Johnson &Johnson, passa a atuar em um projeto especial de Consultoria de Negócios, trazendo sua visão para facilitar, agilizar e garantir o melhor entendimento das demandas dos clientes dentro desse cenário da nova Comunicação.

Tags:

Deixe um Comentário