Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Walter Longo será sócio conselheiro da S8, WoW

Compartilhar

A S8, Sampa, comandada pelos sócios Sergio Lima e Walter Scigliano, anuncia a chegada de Walter Longo para compor a equipe como sócio conselheiro. Com a vinda de Longo, a agência passa a se chamar S8, WoW.

Longo terá a função chave de aconselhamento com participação nas decisões e estratégias da agência. Publicitário e administrador de empresas, com MBA na Universidade da Califórnia, Longo atua como empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Com mais de 40 anos de experiência em múltiplas funções, Walter Longo foi um dos responsáveis pelo processo de implementação e ampliação da TV por assinatura no Brasil. Presidiu a ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) e do período de fevereiro de 2016 até dezembro de 2017, foi presidente do Grupo Abril, onde era responsável pelas operações de Mídia, Gráfica e Distribuição.

Atuou ainda como mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP, que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras. Foi também sócio-fundador da primeira agência de branded content da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia.

Tags:

Deixe um Comentário