Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vivo lança clipe de “Exagerado” em Criação da Africa

Compartilhar

Vivo_Exagerado_Frame

A Vivo está lançando neste sexta-feira, 12, uma ação de branded content que tem como trilha a música “Exagerado”, primeiro single da carreira solo de Cazuza e lançada há exatos 30 anos. A iniciativa é parte de homenagem ao artista que teve início com o re-colour da canção e se estende até a reedição do Circo Voador na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

O novo filme, “Exagerado”, criado pela Africa, é estrelado por Emílio Dantas, ator que protagonizou o musical “Cazuza” e conta a história de um cupido conectado, que contamina as pessoas com um amor exagerado. Nesse sentido, inclusive, o novo filme – feito exclusivamente para internet – termina com a seguinte frase: “Há 30 anos o verdadeiro exagerado nos ensinou como é bom amar e viver intensamente cada minuto”.

“A Vivo acredita e investe em conteúdo de qualidade como uma forma de relacionamento com seu público no universo digital. ‘Exagerado’, mais do que uma produção de branded content na linha de “Eduardo e Monica” e “Metamorfose Ambulante”, é uma prova disso”, reforça Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa. “Metamorfose Ambulante”, inclusive, com mais de 20 milhões de views, foi o vídeo mais visto e compartilhado no Youtube no ano passado.

Trata-se também do primeiro projeto transmídia com storytelling do Brasil, ou seja, o filme oferece uma segunda versão que extrapola a tela do computador e traz o celular como ferramenta de interação com a narrativa do filme. “Para que a experiência do público também seja ‘exagerada’, as pessoas vão poder sincronizar seu próprio celular com o filme no Youtube para acompanhar a história simultaneamente em duas telas”, explica Eco Moliterno, VP de Criação da Africa.

“Este ano tínhamos o desafio de superar todas as expectativas, de exagerar mesmo na dose e gerar conteúdos e proporcionar experiências incríveis às pessoas”, conta Cris Duclos. “Somando isso à trajetória do Cazuza e à mensagem que ele transmite até hoje em suas composições, esperamos que seja um sucesso”, conclui a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

FICHA TÉCNICA – FILME:

Título: Exagerado
Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA
Anunciante: Telefonica Brasil S.A.
Produto: Internet (Pós Vivo)
Duração: 1x até 3″
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
VP de Criação: Rafael Pitanguy, Eco Moliterno
Diretor de Criação: Humberto Fernandez
Redator: Ricardo Dolla, Andre Pinheiro
Diretor de Arte: Fabiano Pinel
Produção/agência: Rodrigo Ferrari e Patricia Melito
Atendimento: Marcio Santoro, Celina Esteves, PC Freitas, Isabel Castro, Francine Nogueira, Rebeca Coelho
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Medeiros, Beto Lima, Daniela Melito, Tiago Lima, Caio Lima
Planejamento: Marcio Beauclair, Mahira Oliveira
Produtora de Imagem: PBA Cinema / Produtora Associados
Direção: Nico Perez Veiga + Luisa Krach / Mayra Gama
Direção de Produção: Camilla Bastos
Diretor executivo: Mayra Gama
Atendimento: Fernanda Gomes
Diretor de Fotografia: Leandro Filoy (Negro)
Diretor de Arte: Muriel Rañi
Montagem: Rami D’aguiar
Finalizador/coordenador de pós: Diulle Fonseca
Pós Produção: CasaBlanca Efeitos
Produtora/som: Supersonica
Atendimento/som: Cristiane Marquesi
Produção/som: 
Supersonica
Aprovação/cliente: Christian Gebara, Cris Duclos, João Bell, Juliana Covino, Juliana Paula
Data da primeira veiculação: 12/06/2015

Deixe um Comentário