Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Vivo estreia SmartVivo Controle no Rio de Janeiro

Compartilhar

A importância do mercado do Rio de Janeiro na operação e estratégia da Vivo, fez com que esta seja a primeira cidade a receber uma campanha massiva de comunicação com foco nos planos SmartVivo Controle. O filme “Conselho de Amigo”, que estreia hoje, dia 11, traz vida a dois smartphones que conversam sobre acesso à internet, planos de dados e envio de SMS. A criação é da DM9DDB com produção da Delicatessen Filmes.

Com a maior franquia de dados do mercado, por R$ 51,90 mensais, o plano SmartVivo Controle contempla 500 MB para acesso à internet, bem como ligações de voz e torpedos SMS ilimitados entre usuários Vivo de todo o Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB

Título: Conselho de Amigo

Duração: 30″

Produto: SmartVivo Controle

Cliente: VIVO

VP de criação: Marco Versolato

Diretor de criação: Felipe Gall

Diretor de arte: Marco Mattos

Redator: Felipe Gall

Planejamento: Laura Chiavone, Daniel Feitoza e Rafael Pietro

RTVC: Gibinha (Gilberto Pires) e Marcia Branco

Atendimento: Marcelo Passos, Sergio Rudge, Natalia Garutti e Marcella Guerrero

Aprovação cliente: Christian Gebara, Cris Duclos, Natasha Paschoarelli, Caroline Snitcovski, Bruna Perez

Produtora: Delicatessen

Diretor: Gustavo Leme

Produtor executivo: Equipe Delicatessen

Direção de fotografia: Marcelo Corpanni

Atendimento: Mariana Pinheiro

Equipe produção: Equipe Delicatessen

Montador: Onon

Pós-produção: Clan VFX

Finalização: Clan VFX

Finalizador: Equipe Clan VFX

Produtora som: Zeeg 2

Produção trilha: Equipe Zeeg 2

Criação trilha: Equipe Zeeg 2

Locutor: Mauricio Pereira

Atendimento: Olivia Carrera e Fabiana Apocalypse

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *