Veja mostra “Neuras da Semana”

24/03/2014

Veja, marca de produtos de limpeza, lança um novo filme para mostrar ao consumidor que ele pode ficar sossegado quando o assunto é a limpeza do lar. Com o título de “Neuras da Semana”, o vídeo mostra, de forma bem humorada, como os produtos Veja Limpeza Pesada e Veja Perfumes são capazes de exterminar aquele desânimo que bate quando as palavras “limpeza” e “faxina” são pronunciadas. A peça tem o objetivo de comunicar a nova embalagem e as novas fragrâncias de Veja Perfumes e o novo benefício (claim) de Veja Limpeza Pesada – três vezes mais poder de limpeza.

Criado pela Havas Worldwide, o filme começa com uma moça chegando em sua casa e se deparando com versões dela mesma sentadas no sofá. Ao indagar quem são elas, uma das mulheres diz ser a neura da segunda-feira, enquanto as outras são correspondentes aos dias restantes da semana. Ao olhar para o lado, a dona da casa se depara também com a neura da faxina pesada, que é uma versão super musculosa da personagem. A consumidora, então, dispensa as neuras, pois Veja tem a melhor solução para ela.

FICHA TECNICA:

Cliente: RECKITT BENCKISER
Título: Neuras da semana
Produto: Veja
Diretor Geral: Tales Bahu
Direção de criação: Rodrigo Corbari / Marcelo Bresciani
Diretor de arte: Giselle Navarette
Redator: Diogo Batalha
Atendimento: Denise Azevedo / Vitoria Violini
Aprovação cliente: Javier Andrade e André Lopes
Direção de RTV: Neusa Cisik
Produção de RTV: Adriana Jorge
Produtora de Imagem: YourMama Films
Diretor: Amilcar Oliveira
Diretor de Fotografia: Leonardo Ferreira
Produtor Executivo: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Tiago Cavalcanti e Rachel Buzzoleti
Produção: Eliseo Raul Alvarez (Gringo)
Montagem: Rogério Ferreira
Finalização: Clan vfx
Elenco: Laura Nogueira
Produtora de som: Jamute
Produção de trilha: Paulinho Corcione / James Feeler
Criação de trilha: Paulinho Corcione
Locutor: Cesar Matos
Atendimento: Dani Celer

  • compartilhe: