TV Globo recebe o Emmy por “Verdades Secretas”

22/11/2016

grazi-massafera-allan-fiterman-natalia-grimberg-walcyr-carrasco-andre-felipe-binder-camila-queiroz-agatha-moreira-e-guilhermina-guinle

‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco e exibida pela TV Globo, conquistou na noite de ontem, 21, o prêmio de ‘Melhor Novela’ na 44a edição do Emmy Internacional. A obra exibiu em sua trama sobre o submundo da moda. Walcyr Carrasco subiu ao palco para receber o tributo com as atrizes Camila Queiroz, Grazi Massafera, Guilhermina Guinle e Agatha Moreira, com os diretores-gerais André Felipe Binder e Natalia Grimberg, o diretor Allan Fiterman e a produtora de elenco Bruna Bueno.

Além da vitória de ‘Verdades Secretas’, a Globo recebeu outras cinco indicações. ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro, com direção geral e artística de Amora Mautner, também entrou na disputa pelo título de ‘Melhor Novela’, concorrendo com as produções ‘30 Vies – Samuel Pagé’, do Canadá, e a filipina ‘Bridges of Love’. As duas tramas da Globo renderam ainda indicações de ‘Melhor Atriz’ para Grazi Massafera, e de ‘Melhor Ator’ para Alexandre Nero, por sua atuação em ‘A Regra do Jogo’. Nas demais divisões, a emissora concorreu com ‘Zorra’ em ‘Comédia’ e com ‘Os Experientes’, uma produção da O2 Filmes para a Globo, que disputou o prêmio em ‘Minissérie’.

Única televisão brasileira a receber o Emmy Internacional, a Globo já acumula quinze estatuetas.

  • compartilhe: