Tramontina mostra a paixão dos consumidores por panelas inox

06/08/2013

Nesta semana entra no ar a segunda campanha da JWT para a Tramontina com foco nas panelas de aço inox da marca. Nesse trabalho, as linhas Solar e Allegra ganham destaque com objetivos diferentes, mas ancoradas no mesmo conceito: “Quem tem ama. Quem não tem deseja”.

Protagonizado por Débora Bloch, o filme da linha Solar demonstra o desejo das consumidoras por panelas inox Tramontina. O comercial mostra a atriz em um making of, sentindo-se ofuscada pela qualidade do produto. Na cena, ela insiste com o diretor para fazer o papel da panela inox Tramontina. Produzido pela O2, o filme tem mídia em TV por assinatura.

Já a campanha para linha Alegra traz como assinatura “Panela Aço Inox Allegra: a panela e o preço que você sempre sonhou”. Voltada para o consumidor que quer ter a oportunidade de comprar sua primeira panela inox, a campanha apresenta um roteiro que gira em torno de Valdemar e Moacir, dois vendedores. Com histórias bem-humoradas, a dupla teme perder seu emprego, já que a qualidade e os preços acessíveis fazem com que as panelas inox Allegra se vendam sozinhas.

A Produção de ambas campanhas foi da O2 com Direção de Cena de Nando Olival. A criação é de Erick Rosa, Ricardo John, Claudia Mainardi e Fernanda Fajardo.

  • compartilhe: