Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Marcio Atalla em campanha de Minalba

Compartilhar

A água mineral Minalba lança campanha publicitária com o educador físico Marcio Atalla e convida os consumidores a terem uma vida saudável através do conceito “Mude seus hábitos, mude sua vida com Minalba”.

O garoto propaganda Márcio Atalla é professor de educação física especializado em Treinamento de Alto Rendimento e Nutrição. Queridinho dos artistas que buscam saúde e o “corpo perfeito”, ficou conhecido por seu quadro “Medida Certa” no programa Fantástico (TV Globo) onde ajudou os apresentadores do programa e o jogador Ronaldo a emagrecerem em apenas três meses.

No comercial, Atalla lembra que beber água é um dos principais hábitos para uma vida saudável. A água regula a temperatura do corpo e facilita o transporte de nutrientes, dentre várias outras funções fundamentais ao bom funcionamento do organismo. Por isso, o educador físico dá a dica: “beba pelo menos 2 litros de água por dia, é menos sódio e mais saúde”. Em uma segunda fase da campanha, Atalla vai dar dicas voltadas para o verão.

A campanha, criada pela agência Acesso Comunicação, será divulgada nacionalmente nos canais GNT e Globo News. Mais informações estão disponíveis no site da marca e na fanpage do Facebook.

Deixe um Comentário