Telecine lança campanha de férias

20/07/2017

 

 

A rede Telecine veicula esse mês a campanha nacional #TÔDEFÉRIAS #TÔDETELECINE, que já pode ser conferida nas ruas. O canal aposta em ações inspiradas em Pets – A Vida Secreta dos Bichos, Procurando Dory, Alice Através do Espelho e Minha Mãe É uma Peça 2.

No Rio de Janeiro a ação pode ser conferida em faixas de aviões que sobrevoam a orla e ainda em esculturas nas areias. O VLT, o metrô e os ônibus serão envelopados com imagens dos animais que roubaram a cena em Pets e Procurando Dory, além de mobiliário urbano.

Já em São Paulo, a campanha estampa o mobiliário urbano pela cidade, as estações de metrô da linha amarela, shoppings e em parques infantis como Kidszania. A campanha ainda ganha destaque em Belo Horizonte, que ganha caixas de pizzas com a imagem da peixinha Dory ilustrando a mensagem “Ainda bem que não pediu sushi”.

Em outros estados do país, estão previstos anúncios em mídia eletrônica em shoppings, edifícios comerciais, aeroportos e mídia impressa.

  • compartilhe: