Tecnologia a favor de todos, propõe a Ford

17/09/2013

Para que serve a tecnologia senão para facilitar, simplificar e tornar mais confortável a vida do ser humano? Este é o conceito da nova campanha da Ford chamada “Tecnodrive”, que traz como pano de fundo a missão da companhia de democratizar a tecnologia ao redor do mundo. A criação é da JWT.

O primeiro filme da nova campanha institucional da marca – desenvolvida pela dentro da estrutura criativa exclusiva para Ford – é intitulado “A máquina mais perfeita do mundo”.

Além dos dois filmes, a campanha conta também com uma ação promocional e uma outra de ativação, material de ponto de venda, mídia impressa e internet.

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: “Máquina Perfeita”
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Ford
PRODUTO: Varejo
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire e Fabio Guimarães
CRIAÇÃO: Daniel Massih e Guilherme Ache
PLANEJAMENTO: Newton Nagumo e Leandro Thot.
MÍDIA: Ricardo Medeiros, Edera Bonato, Everton Rodrigues, Felipe Lopes.
ATENDIMENTO: Sérgio Silveira, Rodolfo Luz e Nilton Bonini.
APROVAÇÃO CLIENTE: Jorge Chear, Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas e Daniela Rocha.
PROJETOS: Marcos Rodrigues
RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
PRODUTORA DE VIDEO: Killers
Diretor: Claudio Borrelli
Diretor de Fotografia: Ted Abel Pedro
Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Finalização: Casablanca
Atendimento: Julia Tavares
Produtora de som: Tesis
Trilha e Produção: Silvio Piesco
Atendimento: Erica de Seta
Locução: Luiz Amorim
Fotografia do Anúncio: Régis Fernandez
Produção Gráfica do anúncio: Flávio Schaefer e Flávio Collela
Retoque do anúncio: Julio Freitas

  • compartilhe: