Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TAM pinta aeronaves com rostos de clientes

Compartilhar

A TAM Linhas Aéreas preparou diversas ações especiais para celebrar o aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade, o seu programa de fidelização de passageiros que foi pioneiro entre as companhias aéreas brasileiras. A temporada de comemorações começa com uma campanha online que pretende reunir cerca de 10 mil fotos de clientes. O objetivo é utilizar as imagens selecionadas para adesivar toda a fuselagem de um Airbus A320, criando, assim, uma pintura comemorativa dedicada ao programa e aos fãs da companhia.

Assinada pela Wunderman, a ação é aberta ao público em geral. Para participar, basta enviar uma foto pessoal, com a imagem do rosto, por meio de um aplicativo na fanpage da marca (www.facebook.com/TAMAirlines). Caso obedeça a todos os requisitos e seja aprovada, a foto será impressa (em tamanho ‘15 cm x 15 cm’) e incluída no mosaico de imagens de clientes que vai estampar a aeronave comemorativa. O aplicativo também permite ao usuário ver em um modelo virtual do A320 o local no qual a sua foto foi aplicada , além de compartilhar a imagem da aeronave personalizada com os amigos da rede social.

O A320 com a nova pintura deve começar a operar na malha doméstica da TAM em dezembro deste ano. Mais de 10 milhões de clientes estão cadastrados no TAM Fidelidade, e o programa registra atualmente uma média de mais de 11 bilhetes aéreos emitidos com pontos por minuto.

Deixe um Comentário