Talent Marcel cria para o Novo Honda Fit 2018

03/10/2017

 

A Honda Automóveis acaba de estrear a comunicação para o novo modelo Honda FIT 2018, com assinatura da Talent Marcel. A campanha estreia um novo conceito para a nova versão do carro que é líder em sua categoria – Novo Honda FIT 2018.

“A campanha mostra que o FIT é um carro cheio de pequenos detalhes que surpreendem e podem fazer uma enorme diferença no dia a dia das pessoas que o dirigem, como o HSA em destaque no filme. ”, afirma Philippe Degen, diretor de Criação da Talent Marcel.

Além do filme, com versões de 45”, 30” e 10”, a mídia ainda contempla rádio, mobiliário urbano e mídia impressa.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: Talent Marcel

Cliente: Honda Automóveis

Título: Aclive

Produto: Honda Fit 2018

CCO: João Livi

Diretor de Criação: Philippe Degen e Rodrigo Tortima

Criação: Israel Junior e Yan Prado

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Erika Sartini

Atendimento:  Alex Isnenghi, Ricardo Nociti, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos Lima

Planejamento: Gabriela Soares, Gustavo Casas, Felipe Gavronski, Renato Tornelli

Mídia: Luca LimaBeatriz Ribeiro, Caio Lima e Livia Torres

Produtora: Nomads

Produtor Executivo: Pedro Becker, Claudio Costa

Diretor: Pedro Becker

Diretor de Fotografia: Marcelo Durst

Atendimento: Claudio Costa, Amanda Flora

Montador: Pedro Becker

Finalizador: Elton Bronzeli

Finalização: Mosh

Grading: Dot/ Ely Silva

Produtora de áudio: Quiet City Music + Sound

Produtor: Chris Jordão/ Darren Solomon

Atendimento: Lu Fernandes/Xanna D’Aguiar

Locutor: Fred Benuce

Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Gislaine Matano, Maísa Martins, Carolina Gancev

  • compartilhe: