Tais Araújo e Lázaro Ramos anunciam belVita

03/02/2015

Para apresentar ao grande público sua nova linha de recheados, belVita, marca de produtos integrais com cereais da Mondelēz Brasil, estreia o filme para TV em que Taís Araújo e Lázaro Ramos e estrelam como novo casal-propaganda da marca. O casal é o responsável por apresentar uma nova linha de produtos que combina os benefícios dos cereais integrais com a leveza do recheio sabor iogurte, o belVita Yogo.

Criado pela Peralta e produzido pela Dinamo Filmes, o filme “Dividida” é a principal peça da campanha, que contará ainda com uma forte estratégia em digital.

FICHA TÉCNICA:

TITULO: “Dividida”

CLIENTE: Mondelez

PRODUTO: belVita

DURAÇÃO: 30”

Agência: Peralta Comunicações

Diretor de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez

Criação: Felipe Halada e Mauro Perez

Produtor RTV: Paula Rodrigues

Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Leandro França

Aprovação cliente: Karla Schlieper, Cleide Mota e Daniela Spila

Produtora: Dinamo Filmes

Direção: Edu Cama

Diretor de Fotografia: Carlos Zalazik

Diretora de arte: Luana Pinhanez

Atendimento: Dimitria Cardoso e Flávia Caparelli

Montagem: Edu Cama / Luiz Bicudo

Pós Produção: Equipe Dinamo Filmes

Coordenador de pós: Rodrigo Parente

Finalização: Equipe Dinamo Filmes

Finalizador: Luiz Bicudo

Produtora de Som: Tesis

Locução: Luis Baptista

  • compartilhe: