Spoleto: campanha por saladas e massa sem glúten

21/01/2015

A rede Spoleto diversifica seu cardápio e acaba de lançar receitas de saladas prontas e massas sem glúten. A nova campanha da Artplan para o Spoleto destaca o conceito de leveza dos pratos e frescor dos alimentos para agradar os clientes que buscam alimentação saudável e balanceada. As peças serão veiculadas em todo o Brasil nos 351 pontos de venda da marca e conta, ainda, com filme de 15”, que será exibido em TV fechada e na internet.

O comercial explora em diversos closes uma das grandes novidades do cardápio, a salada Capri, que tem como base a massa sem glúten. O vídeo explora a ‘arte’ de montar as receitas, misturando folhas aos outros ingredientes, explorando as cores, texturas, leveza e frescor dos legumes e das verduras, aguçando o paladar do telespectador.

Com o lançamento das novas saladas e da massa sem glúten, o Spoleto espera um crescimento de 10% nas vendas.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Artplan Comunicação

VP de criação: Roberto Vilhena

Diretor de criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre

Supervisor de criação: Betoca Jencarelli e Jorge Falsfein

Diretor de Arte: Jorge Falsfein e Marina Carvalho

Redator: Betoca Jencarelli e Guilherme Tavares

Atendimento: Guilherme Juliani, Patricia Bahia, Virginia Araújo e Gabriela de Carvalho

RTVC: Ana Ourique, Ana Pinheiro e Daniel Fagundes

Produtoras do filme

Podutora: Cinerama Brasilis

Pós produção: Cinerama Brasilis

Produtora de áudio: Nova Onda

Diretor: Felipe Joffily

SPOLETO

Diretor de marketing: Henrique Pamplona

Gerente de marketing: Charlotte Dauzat

Coordenadora de marketing: Ana Rodrigues

Assistente de marketing: Gabriela Treiger

  • compartilhe: