Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sophie Schonburg irá liderar a criação da Pereira & O’Dell Brasil

Compartilhar

Sophie e PJ Pereira

Após 19 anos na AlmapBBDO, Sophie Schonburg será a VP e Executive Creative Director (ECD) da Pereira & O’Dell Brasil. Sophie integrará a operação brasileira da agência ao lado de Michel Lent, Alexandre Santos e Ana Cortat.

“Tenho o maior orgulho do trabalho que realizei na Almap e das relações que construí na agência durante estes 19 anos, mas sentia que estava na hora de dar este passo. Minha empatia com PJ Pereira e Michel Lent foi imediata e acredito muito na filosofia de trabalho deles. Isso foi determinante para que eu tomasse a decisão, por mais difícil que tenha sido, por todo o meu histórico na Almap” , diz Sophie Schonburg. A criativa começou a carreira como estagiária na então W/Brasil, passou pela DPZ, Young e Salles, de onde foi para a AlmapBBDO.

Para PJ Pereira, sócio fundador e CCO Global da Pereira&O’Dell, a contratação de Sophie completa o movimento para tornar todos os escritórios da POD (SF – NY – SP – RJ) players de nível global. “O trabalho da Sophie é conhecido e respeitado no mundo inteiro. A chegada dela vai permitir que a qualidade criativa da agência brasileira seja de nível internacional. Esse é o jeito sério de explicar a chegada dela. O jeito de verdade é que morria de inveja do trabalho dela mesmo” confessa Pj.

Sophie também fará parte do Conselho Criativo integrado pelos líderes criativos de cada escritório da Pereira&O’Dell.

Deixe um Comentário