Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Senai Cetiqt lança campanha após escolha de nova agência

Compartilhar

Busdoor1

Busdoor2

Após a conquista da conta em janeiro através de concorrência, a agência Brick, liderada pelos sócios Fabiane Lacerda e Phelipe Pogere, estreia nesta semana a primeira campanha para o cliente Senai Cetiqt. As peças divulgam os cursos de Pós-Graduação e extensão da faculdade e trazem títulos como “Tamanho GG em tecnologia e inovação” e “Não é modinha passageira”.

As ilustrações mostram sobreposições de estampas diversas sobre modelos remetendo à um resultado final que lembra colagens. Com a estratégia de ter um diálogo direto com seu público-alvo, o Senai Cetiqt quer inspirar as pessoas a transformarem suas vidas a partir da escolha por uma instituição de ensino que é pioneira e referência na formação de profissionais para a Indústria Química, Têxtil e de Confecção e que preza a qualidade, inovação e tecnologia.

O plano de mídia engloba inserções em TV fechada (GNT e Multishow), mídia exterior, cinema, elemidia, anúncios para jornais e revistas, rádio, internet, além de ações nas mídias sociais.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante
SENAI CETIQT

Campanha
Pós Graduação e Extensão SENAI CETIQT

Agência
Brick

Diretor de Criação
Marco Ferreira

Diretor de Arte
André Sampaio e Carlos Gusmão

Redator
Marco Ferreira

Diretora de Atendimento
Fabiane Lacerda

Atendimento
Aline Rodrigues

Diretor de Mídia
Phelipe Pogere

Mídia
Carolina Moliterni
Vinícius Amantéa

Produtora
Hey Ho! Filmes

Produtora de Som
Silence
Audio Gourmet

Manipulação de Imagens
Studio Casanova

Aprovação pelo cliente
Victoria Poltronieri
Aline Parrini

Deixe um Comentário