Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Seguro contra Haters” de Youse com Jojô Todynho e Supla

Compartilhar

A Youse promove a campanha “Seguro contra Haters” com ativação nas redes sociais dos cantores Jojo Todynho e Supla. Criada pela agência Ana Couto, a ação consiste em transformar os comentários de ódio da internet em mensagens positivas com o objetivo de proteger as pessoas dos haters. Para isso, foi desenvolvido um plug-in com tecnologia de machine learning que irá ocultar os comentários negativos. O objetivo é reforçar o mote da campanha – “Seguro das suas escolhas”.

plug-in estará disponível para download gratuito no Chrome e a Youse também disponibiliza um site (segurocontrahaters.com.br) com o manifesto da campanha, além de um contador virtual com a quantidade de expressões de ódio mapeadas pelos usuários ativos da plataforma.

O “Seguro contra Haters” faz parte da campanha institucional da Youse, que será lançada em 20 de agosto. A comunicação contará com 15 filmes, exibidos em TV aberta, nove em redes sociais e outros quatro em YouTube.  

 

Ficha Técnica:

Cliente: Youse

Produto: Youse Institucional

Agência: Ana Couto

Campanha: #SeguroContraHaters

Direção de Criação: João Paulo Magalhães

Criação: Igor Cardoso, Vanessa Bulhões, Aruã Vieira, Ivon Neto, Vinicius Valadão, Felipe Lemes e Vallécia Carvalho

Sócio-Diretor de Estratégia: Marcio Beauclair

Planejamento: Marcos Araújo

Sócia-Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi

Atendimento: Fernando Rocco e Michele do Carmo

Mídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes, Camilla Ullmann Aires

Desenvolvedor Tecnologia: Superare

Talent Management: Davie Brown Entertainment

Veiculação: Social Media

Período: 30/07 a 10/08

Aprovação do cliente: Eldes Mattiuzzo, Leandro Maraccini Claro, Érika Mello, Bob Friandes, Fernanda Kohlmann e Thalita Akemi

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *