Salonpas volta à mídia com campanha da Dentsu

25/11/2014

Com o conceito “Não deixe a dor atrapalhar o seu dia” a Salonpas volta à mídia para lançar o Salonpas Pain Relief Patch, novo adesivo anti-inflamatório da marca. Mais discreto, flexível e com tecnologia de camada ultrafina que age direto na dor, o produto chega ao mercado com campanha publicitária assinada pela Dentsu. A agência criou uma série de comerciais que serão veiculados nacionalmente nos principais canais da TV paga.

Intitulados “Academia”, “Escritório” e “Quarto”, os filmes retratam, de forma lúdica e divertida, a dor que é representada por um personagem de desenho infantil: o “Lucha Libre”, lutador mascarado praticante da modalidade esportiva no México. “Em comerciais de medicamentos o consumidor já não diferencia mais tantas mensagens com o mesmo ‘jeitão’. Procuramos inovar e colocar de uma só vez três diferentes filmes na rua, algo inédito para Salonpas” comenta Filipe Cuvero, diretor de criação da Dentsu.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: HISAMITSU

Produto: SALONPAS

Títulos: “ACADEMIA”, “ESCRITÓRIO” e “QUARTO”

Duração: 30”

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design: Christian Faria

Direção de Arte: Caique Mazanek

Redação: Marcus Meirelles

RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Renato Girard, Fernanda Fontes

Mídia: Camila Saab, Daniel Bonifacio

Planejamento: Newton Nagumo

Produtora: Side Cinema

Direção: Pablo Fusco

Produção Executiva: Marina Camasmie Assad e Renato Assad

Fotografia: Ben Battersby

Atendimento Produtora: Marina Camasmie Assad

Finalizadora: Blank

Montagem: Zeca Sadeck

Produtora de Áudio: Punch Áudio

Maestro: Mariano Alvarez

Atendimento: Bruna Trentin

Aprovação: Kyoji Katsuyama

  • compartilhe: