Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ruffles “quebra o tédio” em novo filme

Compartilhar

A batata Ruffles, da Pepsi, está veiculando novo filme criado pela AlmapBBDO. “Paraquedista” entra no ritmo acelerado dos adolescentes e apresenta seu  novo personagem, trazendo de volta a assinatura “A batata da onda”. O comercial começa com o personagem curtindo um salto de paraquedas, mas durante a queda ele percebe que o paraquedas não abre. Na cena seguinte, o personagem se revela uma batata Ruffles de verdade e aparece caindo em câmera lenta, sendo abocanhado por uma menina, que está em um grupo de amigos na praia. A brincadeira entre a turma se revela e ela pede a um deles que jogue outra Ruffles.

“A ideia do filme é exatamente de quebrar a rotina, mostrando o adolescente se divertindo com os amigos, junto com Ruffles. Também apresentamos o novo personagem da marca, que ganhará um concurso cultural em agosto para escolha do seu nome”, explica a diretora de Marketing da PepsiCo, Renata Figueiredo. E a marca ainda promete novas aventuras do personagem, que viverá muitas situações divertidas para mostrar a proximidade com o público jovem.

“Ruffles, a batata da galera, da bagunça, da diversão, da onda” é a assinatura da nova campanha.  A estratégia de se resgatar “a batata da onda” é resultado de pesquisas que constataram que os consumidores se identificavam e pediam de volta a assinatura.   Mesmo depois de oito anos fora da mídia, o público ainda associa a marca à assinatura, utilizado por Ruffles entre os anos 1986 e 2004.

Deixe um Comentário