Rosie, dos Jetsons, de volta em campanha de Brilux

16/04/2015

brilux_rosie

Dando sequência ao sucesso do ano passado, a dobradinha da Brilux com Rosie, personagem da série animada “Os Jetsons”, está de volta em uma nova campanha desenvolvida pelo Gruponove.

Em 2014, a marca trouxe a personagem como porta voz do conceito “Limpeza para toda família”. O estímulo a um formato colaborativo, onde todos os membros da família assumem sua parte na divisão das tarefas, continua presente. Através de novas situações e desdobramentos, a campanha pretende aprofundar o debate a respeito da igualdade de responsabilidades na vida doméstica. Assim, a Brilux reforça também o seu posicionamento de grande parceira da dona de casa.

Para esse ano, o acabamento está ainda mais sofisticado e os comerciais trazem mais um elemento icônico dos Jetsons: o carro voador.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Brilux

Agência: Gruponove

VP de criação: Aliwton Carvalho

Direção de criação: Gustavo Rêgo e Juliana Vilaça

Direção de Arte: Gustavo Rêgo e Rodrigo Perrelli

Redação: Aliwton Carvalho e Vinícius Bandeira

Arte final: Horst Lambert

Mídia: Naciara Figueiredo

Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Ricardinho Lira

Atendimento: Giovanni Di Carlli e Fernanda Navarro

Produção gráfica: Carlos “Jovem” Oliveira e Judite Campos

Produção RTVC: Ricardo Arruda e Jéssica Paraíso

Produtora de áudio: Onomatopéia

Produtora de vídeo: Paranoïd BR

3D e pós-produção: Jonathan Post

Direção de cena: Luis Carone

Direção executiva: Egisto Betti

Atendimento: Milena Trindade e Marcel Weck

Montador: Fernando Stutz

Tratamento de imagens e 3D: Techno Image

Fotografia: Techno Image

  • compartilhe: