Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ri Happy festeja 30 anos

Compartilhar

 

A nova campanha da Ri Happy remete a um encontro de gerações e mostra como a marca se mantém presente na vida das pessoas desde que foi fundada há 30 anos. Criada pela WMcCann, a comunicação é totalmente embalada pelo conceito da marca de diversão e desenvolvimento infantil através do brincar. A comunicação é composta por filme e uma série de ações digitais. Haverá, ainda, um selo comemorativo, exibindo o Solzinho da Ri Happy.

 

Outras duas versões do filme não esquecem a importância do apelo promocional.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: WMcCann

Cliente: Ri Happy

Nome da campanha: 30 anos Ri Happy

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

Direção de criação: Rodrigo Corbari

Criação: Adriano Nuevo e Caio Carvalho

Planejamento: Débora Nitta, Juliana Meirelles, Fernando Birche e Maria Luiza Fialho

Atendimento:  Rafaela Reis, Lufe Silva e Aline Amancio

Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira, Eduardo Prates, Mariana Navarro e Ana Crivellaro

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV | Art Buyer: Julia Seligmann e Fabiana Diniz

Produtora do Filme: Black Filmes LTDA

Diretor: Fernando Sanches

Diretor de Fotografia: Enio Bervanguer

Pós-produção: Picma Post

Produtora de Animação: Zombie Studio

Produtora de som: A Voz do Brasil

Produção Musical e Sonoplatia: A Voz do Brasil

Atendimento: Karin Borba

Coordenação: Victoria Gaibar

Locutor: Rachel Ripani

Projetos: Denise Kotsubo e Heloisa Gomes

Aprovação pelo cliente: Héctor Núñez, Flavia Drummond, Bruno Reis e Carlos Araujo

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *