Reality do CQC vai levar corinthiano para o Mundial de Clubes no Japão

18/09/2012

O CQC vai levar um torcedor do Corinthians para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2012, que acontece em dezembro. O ganhador do reality “Um Louco no Japão” vai acompanhar de perto a busca pelo tão sonhado título mundial, mas terá que provar que é mesmo louco pelo “timão”.

Para participar, os torcedores deverão produzir um vídeo demonstrando seu amor pelo Corinthians. O registro, que não poderá ter mais que 60 segundos de duração, deverá ser enviado para o site do programa (www.cqc.band.com.br) e as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de outubro. Ao longo de quatro semanas, os melhores vídeos serão submetidos à votação popular. Os autores dos 12 vídeos mais votados passarão para a etapa eliminatória.

O torcedor vencedor será anunciado no programa do dia 26 de novembro. Ele será contemplado com um pacote de viagem para uma pessoa, compreendendo passagens (ida e volta), hospedagem e ingressos para assistir a(s) partida(s) disputada(s) pelo Corinthians na Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2012.

 

  • compartilhe: