Quero, da Heinz, em campanha da Africa

27/06/2016

Conhecida principalmente por seus vegetais, a Quero, da Heinz, lança campanha que mostra a extensão de sua linha de produtos. Trata-se da primeira campanha criada pela Africa para a marca.

Com a nova assinatura “Quero. Tudo do jeito que eu quero”, a campanha conta com vídeos em parceria com o site Tudo Gostoso (www.tudogostoso.com.br), que trazem receitas fáceis, rápidas e simples, para cada um de seus produtos. Com a mostarda e o ketchup, por exemplo, a novidade é colocar geleia de pimenta e misturar os três: fica um molho delicioso para o cheeseburger.

Além dos vídeos, a campanha conta com grande presença em rádio e ações de merchandising.

Ficha Técnica:

Título: Quero. Tudo do Jeito que eu Quero.
Agência: Africa
Anunciante: Quero
Produto: Masterbrand

CCO: Sergio Gordilho
VP de Criação: Eco Moliterno / Rafael Pitanguy / Álvaro Rodrigues
Diretor de Criação: Alexandre Prado
Criação: Alexandre Prado
Redação: José Borba / Alessandra Peixoto

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Mariana Hermeto / Marcela Santos
Atendimento: Celina Esteves / Paula Coelho / Luísa Vissotto / Isabela Santacreu
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Thiago Aimi / William Aveiro/ Douglas Oliveira
Planejamento: Marcio Beauclair / Bruna Rodriguez / Marília Gallindo / Fernanda Valéria Oliveira

Produtora/som: Comando S
Atendimento/som: Elis Pedroso e Elisa Vitale
Produção/som: Equipe Comando S

Aprovação/cliente: Isabella Rizzo / Olivia Martin / Raquel Buono

  • compartilhe: