Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Innova conquista Leiturinha

Compartilhar

Leiturinha

A Innova – All Around The Brand anuncia a conquista da Leiturinha – o primeiro e maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil – para o seu portfólio de clientes. A agência já assina o plano de mídia, que já está sendo veiculado. O plano contempla vinhetas em TV fechada e digital, nos canais Gloob, GloboNews, GNT e spot na Rádio CBN Belo Horizonte.

Com mais de 15 mil famílias inscritas, o clube de assinatura aproxima as crianças e sua família através do hábito de ler, além de estimular o desenvolvimento cognitivo dos pequenos. A Leiturinha distribui kits de livros para mais de 2.500 cidades brasileiras e começa o seu processo de internacionalização. Os kits contêm livros selecionados de acordo com a etapa de desenvolvimento decada pequeno leitor, que varia de 0 a 10 anos, uma carta pedagógica explicativa com dicas sobre quais temas os pais podem abordar durante a leitura e outras surpresas, como marcadores de páginas e adesivos exclusivos.

Deixe um Comentário