Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Quê coloca comercial ao vivo em cinemas

Compartilhar

Um comercial ao vivo foi o mote que a Quê usou para aproximar ainda mais o consumidor da promoção “Você Merece Sempre Mais”, do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia.

Na ação, realizada em salas de cinema de São Paulo e Curitiba, enquanto o comercial era exibido, o próprio ator “saía da tela” e pessoalmente continuava a divulgar as informações sobre a promoção para os espectadores. Depois, ele “voltava”para a tela e encerrava o comercial. A ideia reforça o conceito de proximidade, como um plano de fidelidade deve ser. Do lado de fora da sala, promotoras tiravam dúvidas e faziam o cadastro no Programa de Fidelidade.

Além da ação no cinema, a agência também criou uma intervenção na internet, onde o ator fica do lado de fora do vídeo da promoção, mas dentro da página. Mídia impressa e filme também reforçam a campanha.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *