Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Publicis e Sangue Corinthiano fecham parceria para ação mundial

Compartilhar

A agência Publicis, que tem como cliente a Fundação Pró-Sangue, é a responsável pela ação de comunicação que divulga a nova edição da Sangue Corinthiano, uma das maiores campanhas de doação do Estado de São Paulo e que acontece não só no Brasil, mas em todos os países que têm torcedores corinthianos. O Sangue Corinthiano procurou a Publicis pelo sucesso da campanha que a agência tem realizado para a Fundação Pró-Sangue, Doe Sangue e Passe a Bola para um Amigo, que tem como símbolo a Bola Vermelha.

Além de apresentar uma nova logomarca para a Sangue Corinthiano, a campanha que marca a semana de doação – entre 6 e 13 de abril – estará nos principais jornais e revistas, além de blogs e redes sociais da torcida corinthiana e dos jogadores do time. Cada anúncio conta com a presença de um astro do time do Corinthians preso a uma camisa de força – uma alusão ao famoso “Bando de Loucos” –, exceto por um dos braços, que está liberado para a doação.

O projeto nacional é idealizado e promovido pela torcida do Corinthians. O objetivo é usar a força e a união da Fiel para conscientizar a população do País sobre a importância da doação de sangue. A campanha promove, em 6 de abril, o Dia de Corinthiano Doar Sangue. A expectativa é que o número de doadores aumente consideravelmente.

As doações serão realizadas em sua matriz, a Fundação Pró-Sangue, no Hospital das Clínicas. Para conhecer todos os locais de doação, basta acessar www.sanguecorinthiano.com.br. Qualquer torcedor, de qualquer time, pode doar.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *