Publicis e Maggi: “Joana, a mulher que não se engana”

10/07/2017

A MAGGI apresenta uma divertida campanha para sua nova linha de temperos granulados, MAGGI NATUSABOR. Com o nome de “Joana, a mulher que não se engana”, a campanha está alinhada ao novo posicionamento global da marca – “ A diferença se cozinha todo dia” – e é protagonizada pela personagem Joana que é uma consumidora consciente, criteriosa e que sabe que suas escolhas fazem a diferença na vida da sua família.

Com criação da Publicis, a comunicação conta com vinhetas e filme para TV, além de ações no digital, rádio e ponto de venda, inclusive de sampling.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Nestlé

Produto: Maggi NatuSabor®

Agência: Publicis

Título: NatuSabor – O sabor que você queria com os ingredientes que você confia.

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Leandro Lourenção.

Direção de arte: Cicero Souza

Redação: Giovani Baggio

Atendimento: Luiz Tosi, Isabela Atra, Tassiana Ferrari, Carolina Quintella

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone

Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Juliana Tanus, Felipe Arruda

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono, Lucas Milan

Art Buyer: Rita Vilarim, Selma Momosse

Produtora: O2 FILMES

Direção do filme: Paulo Caruso

Direção de fotografia: Ralph Strelow

Pós-Produção: O2 FILMES

Produtora de áudio: Loud

Aprovação do cliente: Antonio Diogo, Christianne Rosemblatt, Rafael Nadale, Carolina Guimaraes, Rodrigo Demarchi, Nathalia Santos

  • compartilhe: